segunda-feira, 22 de novembro de 2010

whatever, tb to numa fase saco.

eu não sei pq não to conseguindo lidar com essa fase de frustrações na minha vida.
porra, eu ja passei 3 dias sem água na minha casa, com 4 crianças, e mais alguns membros da família fazendo visita surpresa. passando pela humilhação de buscar baldes na casa da vizinha pq mamy não tinha dinheiro pra pagar a conta.

eu nunca tive o amor da minha vida pra mim, e ainda sim senti a dor de 'perde-lo' pra outra: mais feia, mais bisca e mais sortuda. fuck!

eu literalmente ja dei o sangue pra ser reconhecida no meu primeiro emprego pra conseguir uma ascenção profissional (cortei o dedo! e ainda não ascendi profissionalmente, nem sei pq coloquei esse tópico aqui, vou cortar os pulsos).

eu nunca mais passei as férias com o meu pai depois dos 10 anos, pq ele simplesmente casou com uma mulher que tinha uma maturidade menor que a nossa (e hj com - quaaaase - 30 ela ainda continua tendo menos de 10!)

eu nunca fui no programa silvio santos, e até hj quase choro qdo assisto de tanta admiração pelo homem do baú.

eu nunca tive residencia fixa (ja morei em 12 casas diferentes, uma longa história, que ainda posto aqui)... agora tenho, mas é do marido, e não foi com mamy e todos os irmãos, então não vale.

eu nunca fui no show da xuxa mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra vc!

eu nunca mais, depois que conheci o marido, tive um beijo daqueles. (confissão polemica, eu amo o marido - apesar de ainda achar que parte do meu coração, vive em outra época - mas só uma pessoa me beijou pra nunca mais esquecer).

eu nunca mais assisti 'bruxa de blair' pela primeira vez, de novo. (?) #off

eu ja fiquei sem luz durante o fim de semana, e a luz foi cortada bem no dia do meu aniversário, bem enquanto eu tomava banho pra tirar a tinta do cabelo, bem no poste; onde não se podia fazer gatos.

eu ja passei um ano sem pia pra lavar a louça. (ta pensando que? lavar a louça numa bacia em cima de um banco acaba com a lombar).

eu ja fui má influencia pras minhas amigas, mesmo não sendo. e elas foram proibidas pelas mães de falarem comigo. e o pior, elas obedeceram.

sim, eu tive mta fase perrengue e frustrante na vida, principalmente qdo mamy se separou com uma penca de filhos e teve que usar eu e minha outra irmã como 'mães fora de época'; 'pais com 15 anos'.

preciso me concentrar nos meus sonhos. preciso resgatar essa força interior.
tudo bem que lembrar disso não vai me deixar menos frustrada com os atuais acontecimentos, mas pelo menos me distraiu nesses 10/15min. de lembranças. da época em que fui participante do 'nolimite-semprêmio'.

eu cheguei até aqui. eu chego la.
eu espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário