terça-feira, 4 de janeiro de 2011

eu e minha irmã sempre fomos rodeadas de amigos na adolescencia.

íamos juntos pra todos os lugares, eles viviam em casa e até dormiam com a gente, coisa de irmão mesmo. sem maldade. (apesar de eu ter dado uns beijos num dos 'melhores amigos')

certa vez, uma prima da minha mãe veio passar uns dias aqui, e acho que se irritou um pouco com a movimentação e bagunça e veio com um discursinho pra minha mãe:

'credo, suas filhas são tão lindas pra andar com uns meninos pobres e feios que nem esses!'

tipico dela, nada a sua volta é mais perfeito do que os seus. mas enfim, o ponto alto da história vem agora...

contei isso pro 'melhor amigo' (aquele que dormiu na varanda), que estava me dando uma bronquinha qdo eu reclamava dela. revoltada, virei e contei a história do 'feios e pobres' pra ele saber de quem eu tava falando.

chocado, ele fala...
'nossa, que a gente é pobre ainda vai....
... mas que vcs são lindas??????'

é desse tipo de gente que eu sinto falta, me ofendendo e me divertindo.
não cruzo mais com senso de humor desse tipo, e ando perdendo o pouco que eu tenho por causa disso.

2 comentários:

  1. Eu: Como está a nossa irmã mais nova.

    Irmão: bonitinha mas muito gorda.

    Eu: E a caçula?

    Irmão: ficou muito pequena.

    Eu: Quer dizer que eu ainda sou sua irmã mais gata, hein?

    Irmão: Pra você ver como a nossa genética é ruim.

    ResponderExcluir
  2. hhahahaha... esse tipo de diálogo me diverte demais.

    ResponderExcluir