quarta-feira, 16 de março de 2011

fazendo piada pra doer menos...

e aí que o marido fez mais um exame, e quando fui dar uma olhada no resultado dizia:
'não foram encontrados espermatozóides...blabla...'

sabe qual foi a minha primeira reação?

ligar no laboratório e falar:
'...como assim não foram encontrados?
eu entreguei um potinho com um monte deles!
onde vcs colocaram? podem achar.. quequéisso'...

entendi (ou quis entender) que não foram encontrados pq não procuraram direito.

a arte de não permitir que a ficha caia. ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário